+20 anos de experiência
Consultoria especializada em Experiência do Cliente
Nossa Consultoria contribui para fortalecer a conexão entre empresas e seus Clientes, desenvolvendo estratégias consistentes para aprimorar o Atendimento e o Customer Experience.
Sobre a consultoria
Apoiamos a construção de experiências que atendam as necessidades do seu Cliente, alinhadas com os objetivos do negócio.
Auxiliamos organizações na busca pela excelência em todos os pontos de contato com o Cliente.
Nossa consultoria especializada em Experiência do Cliente - CX está aqui para ajudar as empresas a alcançarem excelência no atendimento e a construir experiências que impactam positivamente seus Clientes ao longo de toda a jornada.
Entendemos que cada negócio é único, por isso nos dedicamos em fornecer serviços altamente customizados, projetados para atender às demandas específicas de cada organização e trazer resultados para o negócio.
+ de 20 anos de experiência
em gestão de relacionamento com o cliente
Ajudando as empresas a se aproximarem dos seus clientes e obterem conquistas de resultados significativos.
Mentoring para impulsionar sua carreira em CX a novos patamares.
Construir experiências que impactam positivamente seus Clientes ao longo de toda a jornada.
Como o Cliente irá perceber que a sua empresa deseja proporcionar uma boa Experiência?
Fazer o básico bem feito, com eficiência operacional
Reduzir o esforço do cliente
Gerar conexão emocional através de momentos encantadores
nossos clientes
Conheça nossos cases de sucesso
Lorem ipsum dolor sit amet constetour dolor amber
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.
nossos clientes
Alguns dos nossos maiores clientes
Clientes em parceria com Instituto Cliente Feliz:
Grupo Águia Branca
FIEA – SESI Alagoas
Clientes em parceria com Grupo Padrão:
Midea Carrier
Sobre a consultora
Cibele Fischer
Consultora em Relacionamento e CX
Com uma trajetória de mais de duas décadas dedicadas ao Relacionamento com Clientes e Customer Experience, me dedico em apoiar empresas na transformação para a centralidade no Cliente desde o início de 2021.
Minha missão é desenvolver estratégias que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes, resultando em um impacto significativo para o negócio. O êxito é marcado pela aplicação prática das seis disciplinas de Customer Experience, gerando melhorias mensuráveis e sustentáveis.
Na consultoria, lidero projetos inovadores, incluindo estruturação de área de atendimento e CX, mapeamento de personas e jornadas do cliente, criação de réguas de relacionamento, implementação de pesquisas NPS e CSAT e desenvolvo trilhas de treinamentos envolventes e inspiradoras.
Como mentora, compartilho minha expertise para empoderar outras profissionais, incentivando o crescimento contínuo e a liderança no campo de CX.
Graduação
Comunicação Social
Pós-graduação
Marketing, Business & Executive Coaching
Mentoring Practitioner
Rocket Mentoring School.
Analista Comportamental DISC
Instituto Brasileiro de Coaching (IBC)
Nossas soluções em consultoria CX
Co-criamos projetos a partir das disciplinas do Customer Experience
Organizando as oportunidades que impactam positivamente o Cliente e a Empresa.
metodologia
Conheça nossa metodolgia
1.
Kick off
3.
Design
5.
Implementação e Acompanhamento
2.
Imersão
4.
Plano de Ação
1.
Mapeamento de Persona
2.
Mapeamento de Jornada Atual
3.
Mapeamento de Jornada Futura
4.
Priorização
5.
Plano de Ação
Treinamentos e Workshops
Contribuímos para a transformação de pessoas e times rumo a centralidade no cliente por meio de trilhas de treinamentos e workshops, criando experiências de aprendizagem envolventes e inspiradoras de maneira personalizada.
1.
Experiência do Cliente na Prática
3.
Conexão DISC: Atendimento para Todos os Perfis.
5.
Como Lidar com Situações Desafiadoras
2.
Estratégias para Entender e Encantar Clientes
4.
Argumentação e Assertividade
6.
Empatia em Ação
1.
Experiência do Cliente na Prática
2.
Estratégias para Entender e Encantar Clientes
3.
Conexão DISC: Atendimento para Todos os Perfis.
4.
Argumentação e Assertividade
5.
Como lidar com Situações Desafiadoras
6.
Empatia em Ação
Quero uma solução CX
Contato
Entre em contato conosco
E descubra como podemos transformar a relação da sua empresa com seus Clientes!
Se você deseja esclarecer dúvidas, solicitar um orçamento ou obter mais detalhes, preencha o formulário ao lado ou entre em contato por WhatsApp. Nossa equipe estará pronta para responder e oferecer o suporte necessário.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
FAQ
Título para as dúvidas frequentes
Não encontrou o que procurava? Entre em contato e tire suas dúvidas
Solicitar contato
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit?